25 de jul. de 2012

Fashiolista

Ooooooie, como estão ????? hoje vim trazer uma rede social só sobre moda, foi a sely que me apresentou (por sinal, muito obrigada amor). A Fashiolista foi criada para as pessoas que ficam navegando na internet, que gostam de roupa, dai voce junta amor e roupa e o que surge: MODA! É um lugar pra você guardar e mostrar as roupas, sapatos, acessórios e outras coisas fashion que você quer comprar, ter, coisas que voce gosta e esses sonhos de consumo ma-ra-vi-lho-sos.Voce entra no site e se inscreve normal (ou voce entra direto com o facebook), entao voce pode ver fotos das roupas, acessorios e etc e clicar em um "♥" (como um Like no fb). Elas vao para a sua lista no perfil *-*
    
Voce pode criar o sue perfil com fotos de coisas que voce achou primeiro, pode incdicar aos amigos, tem um espaço de descrição onde voce coloca sobre o seu estilo, as revistas que voce lê, programas de TV e tudo amis (É INCRIVEL). Quando a Sely me mostrou eu simplismente pirei, porque alem de voce poder separar o que quer, voce ainda pode buscar ideias para os seus looks, para costumizar roupas etc. Tem uma opção que é assim, é como uma competição, o primeiro que achar uma roupa que ninguem ainda viu ganha sudhsuh é magico e viciante. No primeiro dia que entrei dei Like em umas 200 coisas. Não entro muito porque tenho zilhoes de redes sociais e escola etc, entao cuidar de tudo é um porre mas sempre que preciso de ideias pra desenhar ou pra sair mesmo, eu busco lá.
     
Não perca temmmmpo! Você pode adicionar um bookmarlet no seu navegador e clicar lá sempre que encontrar alguma coisa que você quer comprar! Entra crie o seu e aproveite para adicionar a mim e a sely : Piity  /  Sely 


Nenhum comentário:

Postar um comentário