12 de jul. de 2012

Piity Manson - Moderadora Principal



Oi, meu nome é Pietra, mas sou conhecida como Piity (me chamem assim se não irão sofrer), tenho 15 anos e moro em Cascavel, no interior do Paraná (Fim do mundo oi). Sou magra, chata, irritante, me estresso com MUITA facilidade e o que me faz voltar ao normal são Animas mangás e jogos. Tenho 1,66 (sou baixinha) e 51 kg D: Gosto de coisas muito variadas recorrentes ao meu estilo (sou alternativa, avá), Meu gosto musical é baseado em quatro grandes amores, Simple Plan, Lady Gaga, Jeffree Star e Marilyn Manson. Meu sonho é cursar Design de Moda e ser estilista, apesar de que amo tirar fotos, ser modelo, fazer maquiagem, desenhar quartos, pintar móveis (tenho várias funções). Minhas inspirações são Audrey Kitching, Jeffree Star, Zui suicide, entre outros. Amo/Adoro/Vivo/Sou/Respiro Death Note e Elfen Lied, tenho queda por anime Yaoi como Loveless e Junjou Romantica. A-M-O cabelos coloridos e maquiagem escuras, caveiras, coisas de oncinha, listras, bolinhas e sou totalmente apaixonada por gatos. Tenho dois gatos (Amanojaku e Pacco) e são minha vida <3. Meu cabelo no momento é rosa, mas eu mudo a cor quase todo ano então NE, vai saber que cor estará quando e lerem isso rsrs. Sou a fundadora do blog, sou fazer matérias sobre cabelo coloridos, dicas de roupa, Looks da Semana, Locais divertidos para sair, sites indicados, sonhos de consumo e vídeos tutoriais. Qualquer pergunta que vocês tiverem sobre qualquer assunto/moderador mande um email para skullsofowls@hotmail.com e faremos FAQ’s para respondê-las. Sayonara =^-^=
                               facebook  twitter  tumblr  flickr   formspring   animelist
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário