15 de jul. de 2012

Death Note ♥


Konbanwa ^-^ Como vocês já devem ter visto eu amo animes, meu favorito é Death Note (muito criticado pelo seu final, mesmo eu achando que foi o que mais me conquistou por ser inesperado) enfim, o anime acabou por volta de 2008 então vocês devem estar pensando porque diabos eu to falando dele novamente. A questão é que saiu uma OVA de Death Note hoje sobre o funeral do L e bem no finalzinho do vídeo sobre depois da morte do Raito. Meu amigo me enviou e claro que eu morri chorando vendo e me lamentando pelo L ter me abandonado nesse mundo tão frio e cruel e *drama*, alias obrigada João. Pra quem ainda não viu Death Note clique aqui e vejam, são apenas 37 episódios e posso garantir que vocês irão amar, foi escrita por Tsugumi Ōba e ilustrada por Takeshi Obata. Não quero dar spoiler nem nada, mas a lá vai. Raito era um estudante comum (tirando o seu incrível dom de controlar suas emoções e ser o cara mais inteligente da faculdade, é bem normal). Um belo dia ele esta olhando para a janela da sala de aula e vê um caderno caindo ~misteriosamente~ dos céus, entoa quando a aula acaba ele vai La e recolhe ele ^^. Na capa esta escrito Death Note (Caderno da Morte), ele o leva pra casa e começa ver que tem varias regras dentro dele (no total 46), ele começa a rir porque NE, um caderno que diz que se tu escrever o nome inteiro da pessoa e imaginar seu rosto ela morre em 40 segundos não parece muito verídico. Então ele resolve testar com um assassino que ta passando na TV e no outro dia descobre que ele morreu. Então um belo dia ele encontra o dono do caderno, um shinigami (Deus da Morte) que deixou o caderno cair de propósito por que o mundo dos shinigamis estava um tédio, seu nome é Ryuuku e ele explica bem certo que não ta do lado de ninguém e que só quem encosta no caderno pode vê-lo. Daí ele começa matar todos assassinos, estupradores e carinhas do mal. Mas nem tudo é um mar de rosas (ou de morte desse caso), então a policia chama o L (melhor investigador do universo galáxias mundo que ninguém conhece o rosto) para deter o “Kira” (como ele fica conhecido, significa assassino em japonês). Aí começa a luta “Kira VS L”. Nao quero entrar muito em detalhes se nao irão começar dizer que é spoiler demais :( Mas aparece um Segundo Kira, a Misa Amane ♥-♥! Ela é uma popular cantora do japão e recebe o caderno por meio da Remu, uma shinigami. Ela recebe o caderno do Jealous, um shinigami que era apaixonado pela Misa e entao no dia da morte de misa ele alongou o tempo de vida dela (se um shinigami alonga o tempo de vida de um humano ele morre). A Misa faz a troca de olhos com Remu ( na troca de olhos voce da metade do seu tempo de vida ao shinigami e ele lhe da o poder de ver o nome das pessoas e a data de sua morte), assim ela consegue descobrir quem é o Kira e vai atras dele. Ela é apaixonada por ele porque ele matou o assassino dos pais dela. Só vou contar até aqui, mas posso garantir que é INCRIVELMENTE FODA PRA CARALHO A A A A A A *morrendo*.    


Mas como eu tava falando no começo, saiu essa OVA hoje no Anitube, então quem quiser conferir eu vou deixar o link aqui.
Death Note tambem tem filme (3 filmes) que falam sobre a mesma historia, na verdade ela muda um pouco porque nao tem o Mello e o Near é uma criança ("irmãos" do L que aparecem no anime e no mangá), e tambem tem os Mangás, sao 12 volumes e tem um volume 13 especial contando sobre todos personagens, historia de cada um e vem com um cartaozinho muito fofo com o real nome do L *suspense*. Os filmes voce encontra aqui para baixar ou pode ver legendado no Anitube tambem, só jogar lá "Death Note filmes" e voce vai ver. Já o Box com todos mangás do Death Note (foto abaixo) voce encontra no mercado livre e nas americanas (em portugues) e no Ebay (japones ou ingles). *eu tenho e amo* 

Deixem seus comentários quem já viu o anime e gostou, ou não gostou me digam qual o problema de vocês   o porque de vocês não gostarem, enfim. Obrigada e me sigam no twitter.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário