12 de jul. de 2012

Kevin - Moderador 2


Oi, meu nome é Kevin, mas me chamam de Kelvo (único menino daqui, eu acho...), tenho 14 anos, moro em cascavel-PR, sou magro (56 kg e 1,78 de altura) chato do tipo que gosta de irritar quem ama não me estresso fácil, minhas bandas prediletas são... sei lá, mas os artistas que mais me interessem são Marilyn Manson, Megadeth e Avenged Sevenfold( foda-se o que os outros pensam). Pretendo cursar arquitetura porque sou apaixonado por projetos, desenhos etc...  Antes de tudo SOU HETERO (não é minha culpa por o blog ser rosa), meus maiores vícios são games (MMORPG/FPS) jogo muito, animes/mangás, com preferência a Fullmetal, One Piece, Naruto, Dbz, Death Note (Piity vai me bater). Sou extremamente consumista, meu estilo é mais focado em bandas, mas também gosto de estilos variados e para me animar é só conversar com alguém que gosto ou brincar com meus cachorros (amo cachorros e gatos). Meu (trabalho) aqui será em foco com o guarda-roupa MASCULINO e tendências, entre outros.

                                                            facebook     twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário